Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lindsay Lohan: ''Não quero mais namorar meninas''


O grande amor de Lindsay Lohan foi mesmo Samantha Ronson. Em entrevista ao tablóide americano ''The Sun'', a atriz afirmou q está tentando de todas as formas voltars às boas com a DJ e, caso as duas ñ reatem, Li-Lo declarou que vai voltar a namorar apenas meninos.


''Namorar uma mulher nunca esteve nos meus planos, foi algo q simplesmente aconteceu com Samantha, eu até fiquei surpresa. Não perdemos o contato já q ela sempre foi a minha melhor amiga. Moramos, inclusive no mesmo prédio'', contou Lindsay.


As duas ficaram juntas por um ano e meio e colocaram um ponto final no relacionamento em abril do ano passado, devido as brigas frequentes - e mtas vezes públicas - e pela reprovação do namoro por parte da família Ronson.


''A família de Samantha sempre foi mto presente na vida dela. Quando ela começou a crescer como celebridade e DJ, acho q todos ficaram um pouco assustados e culparam o namoro. Mas sempre fui eu quem mais a apoiou. Se ñ for com ela eu ñ quero mais namorar meninas'', confessou a atriz.


Bem, agoraé só esperar a ''nova'' Lindsay Lohan néh?!

Beijooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário