Powered By Blogger

sábado, 27 de março de 2010

Ke$ha alfineta Britney em nova música: 'Britney, quem?'

A mais nova revelação do Pop, a cantora Ke$ha, voltou a alfinetar Britney. Desta vez citando o seu nome, em uma de suas músicas.

Na música ''Styrofoam'', uma demo q vazou na internet, ela canta:

''In ten years, Britney Spears. Britney WHO?? Only styrofoam lastas forever!''
''Em 10 anos, Britney Spears. Britney, QUEM?? Só isopor dura pra sempre!''

Essa ñ é a primeira vez q a cantora de ''Tik Tok'' usa Britney pra criar polêmica. Em uma recente entrevista ela criticou Britney por playback, e foi severamente criticada pelo blogueiro Perez Hilton.

Atualização:
Tentando se desculpar pelas alfinetas à Britney, na música ''Styrofoam'', Ke$ha disse em entrevista: ''Apenas para esclarecer, eu ñ escrevi esse trecho e essa foi uma música de quando eu tinha 15 anos, e existe uma razão pela qual ela ñ está no meu álbum. Eu tenho que admitir que me arrependo de ter cantado ela, pois eu tenho um enorme respeito por Britney''

Esse pedido de desculpa veio após os fãs da Britney do mundo inteiro se manifestarem contra a cantora de 25 anos, utilizando a tag ''#Ke$haWho'' no twitter. Ela chegou pedir desculpas ao cantor Justin Bieber no microblog, por uma piada de mal gosto que fez a ele, mas evitou comentar sobre Britney. Depois de toda a pressão, ela acabou voltando atrás e dando esta entrevista.

Vale lembrar que Ke$ha trabalhou para Britney no álbum ''Circus'', ela gravou alguns vocais para a música ''Lace and Leather''.

Eu, sinceramente, achei isso ridículo, mas enfim...
Não iremos nos prolongar, Britney já tem mais de 10 anos de carreira e mais de 8 álbuns lançados...e Ke$ha?? =)

E vcs, o q acharam sobre isso??

Beijiinhos ;*

Um comentário:

  1. ridículo mesmo, mas pelo menos ela teve o bom -senso de pedir desculpas, nem q tenha sido pura falsidade.

    ResponderExcluir