Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lily Allen anuncia data de seu último show, antes da aposentadoria


Notícia triste para os fãs de Lily Allen: A cantora de 24 anos anunciou em 07 de março seu último show antes de dar uma pausa de 5 anos na carreira musical.


Motivo da aposentadoria precoce? Lily quer se dedicar ao gerenciamento do seu projeto de moda e música 'Vintage at GoodWood', do amigo Wayne Hemingway, ede sua própria marca de roupa, a 'Lucy in Disguise''. O prazo de 5 anos foi um cálculo feito por Lily de quanto tempo acha q quer ficar sem entrar em um estúdio.


''Primeiro vou ajudar Wayne, dps abrir minha própria loja com a minha irmã e alguns amigos. Estou muito ocupada!'', contou a garota-propaganda da Chanel, ao site inglês ''SKY News''. ''Tenho passado o dia inteiro no escritório pesquisando roupas e estou mt animada com tudo'', completou.


Beijoos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário