Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lily Allen: "Britney é lendária"


A cantora Lily Allen, falou novamente sobre Britney em uma entrevista para a revista "Harper's Bazaar", da Rússia. Confiira:


Britney Spears ou Lady Gaga?

Você não pode comparar Britney com Lady Gaga.


Por que?

Você está colocando Lady Gaga no mesmo nível que Britney Spears? Realmente, eu não posso acreditar.

Lady Gaga é boa, mas é uma nova artista. Britney é lendária. Elas são duas artistas diferentes, duas formas de entretenimento...muito diferentes. É como comparar Picasso com Dali.


Não é de hoje que Lily Allen demonstra da sua admiração pelo trabalho de Britney. Além de

citá-la em diversas entreviistas, em sua mais recente turnê, que inclusive esteve aqui no Brasil, ela fazia um cover do grande hit de Britney: 'Womanizer'.



Beijiinhos, espero q tenham gostadoo!

*_*

Um comentário:

  1. Do Ig: Por outro lado, Lily comentou o hábito de Britney dublar canções nos shows, e disse que nunca faria o mesmo. "Nunca dublei em toda minha vida. Eu seria ainda pior que a Britney, erraria tudo. Pelo menos quando eu erro a letra você pode me ouvir errando!", disparou a cantora inglesa.

    ResponderExcluir