Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Beyoncé revela sacrifícios feitos pelo sucesso


A cantora pop Beyoncé afirmou ter sacrificado grande parte de sua vida em troca do sucesso. De acordo com ela, a pressão que envolve ser uma celebridade afastou tdo que permitiria a ela desfrutar de uma vida normal.


"Eu apenas sacrifiquei coisas da minha vida, como as possibilidades de caminhar pelas ruas, cometer erros, ter um relacionamento comum e encontros. Apenas coisas comuns e normais que a maioria das pessoas sequer pensa a respeito. Às vezes, é duro", confessou.


Beyoncé, que atualmente tem 28 anos, também explicou que ainda não teve tempo de tirar uma folga desde que iniciou sua carreira - que já conta 14 anos entre o estouro da Destiny's Child e o ínicio de seus trabalhos solos.


"Eu não consegui tirar mais do que uns dois meses de folga, desde que tinha 15 anos. Mas fui criada acreditando que tudo o que vale a pena vem com esforço e suor. Quando algo é mto fácil, eu me assusto."


Porém, apesar da correria, a cantora revelou que tem planejado um tempo livre para o ínicio de 2010.


"Prometi para mim que vou tirar um tempo para cheirar as rosas depois de cumprir alguns compromissos em fevereiro", afirmou. "Não vou planejar nada. Provavelmente vou participar de aulas de arte, visitar alguns museus e assistir alguns musicais na Broadway. Eu gostaria de viajar sozinha, sem seguranças, talvez para o Egito"


Beijiinhos e ateh maiis=D

Fonte da matéria: www.musica.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário