Não é só a personagem Jenny Humphrey que curte uma polêmica. Além da pose rock ’n’ roll à frente da banda Pretty Reckless, Taylor Momsen é do tipo que fala o que pensa, mesmo que isso cause controvérsias. E, durante uma entrevista, ela teria falado justamente de Miley Cyrus, que não é nenhuma santa. Vem barraco por aí?
De acordo com o Pop Crunch, Taylor se defendeu das constantes comparações com Miley Cyrus sendo um tanto agressiva. “Eu não estou tentando ser Miley fuc*** Cyrus. Eu faço isso porque amo música. Eu gosto de gravar e se as pessoas gostam do que eu gravo, então a gente segue em frente desse jeito. Eu não estou desrespeitando Miley pessoalmente, mas eu acho que esse mundinho de mer** da Disney em que todos vivem hoje é patético. Eu achei que já tivéssemos superado essa repressão”.
Ainda segundo o Pop Crunch, a Heat Magazine publicou que a namorada de Liam Hemsworth levou a declaração para o lado pessoal. Uma pessoa ligada a Miley supostamente disse à Heat que ela está furiosa. “Quem não estaria? Ela achava Taylor muito legal antes disso acontecer e agora está confusa. Taylor está obviamente desesperada pela fama”, afirmou. “Ela fica circulando pela cidade de roupa íntima e isso é por amor à música também? Miley sempre foi muito talentosa e Taylor sabe disso. Ela ainda vê Miley como uma ameaça e realmente é, porque ambas atingem o mesmo nicho”.
O Pop Crunch não especificou para qual veículo foi concedida a entrevista de Taylor, mas o Hollyscoop afirma que a frase foi dita para a revista masculina inglesa FHM e publicada na edição de julho. No site da FHM não há nada a respeito, mas Taylor está na lista de mulheres mais sexy da revista. Há uma informação relevante ao lado da foto da atriz e cantora: “Ela fez testes para o papel de Hannah Montana e ficou entre as três finalistas, mas perdeu o papel para Miley Cyrus”. Será que Taylor nunca teria engolido isso?
Então, o q vcs acham disso?
Beijocaas! ;**
Nenhum comentário:
Postar um comentário