Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anne Hathaway diz que sua rainha é punk, vegetariana e pacifista


Anne Hathaway está ansiosa para ver o resultado de seu trabalho no filme ''Alice no País das Maravilhas'', de Tim Burton. No longa, ela interpreta a Rainha Branca, uma das metades da pergonagem original - a Rainha Louca, que Burton dividiu em duas, a outra 'parte' ficou com a esposa do diretor, Helena Boham-Carter.

''Como eu achava q ela curtia punk-rock, era vegetariana e pacifista, escutava muito a banda Blondie. Também assisti a filmes da Greta Garbo e analisei as obras de arte de Dan Flavin. Foi assim q a personagem nasceu. E eu gosto dela'', contou Anne ao site 'Just Jared'.


A atriz tbm comentou sobre seu figurino: ''Uso um vestido criado por Colleen Atwood. É o vestido masi frágil q eu já usei na vida, e eu amo''. Sobre o trabalho com o diretor Tim Burton, ela declarou: ''Tim sabia o q estava fazendo. Tudo o q eu precisava fazer era ir para a minha marca e dizer minhas falas, naum senti nenhuma pressão, apenas fui lá e atuei''.


Beijiinhos, espero q tenham gostado! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário