Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

O truque de Beyoncé

Todo mundo tem um passado obscuro e Beyoncé acaba de revelar o dela. Sabe o que a cantora fazia para alisar o cabelo antes da fama? Passava ferro quente nas madeixas.

Em entrevista a revista ''Allure'', a cantora revelou: ''Me lembro da época em que eu mesma tinha que cuidar do meu cabelo. Eu mesma cortava e fazia alisamento com um ferro. Nós três -as meninas do Destiny's Child- colocavámos os fios na tábia de passar e fazíamos os nossos penteados''. Cada uma...

Beijiinhoos! ;D
By: Milah

2 comentários:

  1. adorei o log e estou seguindo se quiser passa lá no meu e segue tbm.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q boom q gostoou do blog!! Pode deiixar q eu vou lah seguiir o seu tbm!
    Beijoos!

    ResponderExcluir